Desafio

Além de ser um público muito nichado, o que gera uma dificuldade maior de segmentação, existia o desafio de se criar uma campanha diferente, que atraísse a atenção do público e que pudesse ser aproveitada de várias formas, abarcando campanhas de produtos, participações em eventos e afins.

Solução

A criação foi desenvolvida a quatro mãos com o cliente, a partir de um conceito criativo de Game Show dos anos 80/90. Foram produzidos 3 vídeos de, em média, 1’30″, que, além de um tom de voz mais divertido, também traziam uma mensagem mais agressiva em relação à concorrência.

A campanha, voltada para awareness, foi veiculada inteiramente em canais digitais e nas principais plataformas (Meta, Google, LinkedIn), além disso, utilizamos mídia programática, que permitiu a entrega mais segmentada e clusterizada. Foi utilizada também uma estrutura de geolocalização, baseada nos endereços dos laboratórios que já são clientes do Pardini.

 

Resultado

Após 3 meses de campanha, tivemos um amplo alcance junto ao público, com alta frequência e taxa de visualização completa dos vídeos de 45%.

A campanha always on de prospecção de laboratórios também foi impacta gerando 40% mais leads a um custo 62% menor durante todo o período da campanha.