A gente sabe que o nome Uhuru não é comum. Nós também não queremos ser. Somos uma agência onde todo mundo põe a mão na massa e ninguém espera a demanda chegar. Mais do que entregar o que é pedido, oferecemos o que é preciso. É assim que pensamos e atuamos. Não é à tôa que Uhuru significa liberdade.

Liberdadecriativa.


Antes de fazer o que é pedido, procuramos entender o que é preciso. Queremos encontrar e propor sempre as melhores soluções.

Liberdadede diálogo.


Procuramos ouvir e construir juntos, porque é isso que cria conexões. A comunicação é feita por pessoas para pessoas.

Liberdade de expressão.


Acreditamos numa comunicação ética e sem preconceitos para construção de marcas fortes, inspiradoras e inclusivas.

Como começou


A Uhuru nasceu com a experiência e a visão dos seus fundadores, que há mais de 15 anos desenvolvem projetos para marcas de sucesso como Localiza, Vale, Fiat, Petrobras, Banco do Brasil, Vivo, ArcelorMittal, Itambé, BH Shopping, Diamond Mall, Shopping Cidade, Patrimar, Copasa, Hermes Pardini e outras.

Bruno Ramos


Com foco em comunicação integrada, atuou em grandes agências mineiras nas áreas de criação e gestão de equipes. Alguns trabalhos já foram selecionados e premiados pelo Clube de Criação de São Paulo, Revista Luerzers Archive, Meio&Mensagem, Prêmio Abril.

Daniel Macieira


MBA em Marketing e Mestre em Educação Tecnológica, combina as experiências de publicitário e professor universitário. Atua nas áreas de criação e planejamento, com diversas premiações em sua trajetória, agregando ao olhar criativo um pensamento estratégico.